Centralia, a “Silent Hill real”, vai ganhar série de TV pela NBC

0
(0)
Centralia será escrita e produzida por Meredith Averill
Centralia será escrita e produzida por Meredith Averill

Quando o primeiro filme baseado no jogo Silent Hill foi gravado, o cenário da cidade desolada e coberta de cinzas não foi fruto exclusivamente da equipe de produção. A inspiração veio de uma cidade real localizada na Pensilvânia, Estados Unidos.

No fim do século XIX, Centralia tinha uma população de cerca de 5.000 habitantes. Em 1962, porém, a história do local começou a mudar quando um incêndio, aparentemente causado por um aterro de lixo, começou na superfície e acabou se espalhando pelas minas de carvão sob a cidade. Aos poucos, os habitantes de Centralia tiveram que deixar suas casas e hoje a cidade conta com apenas 7 moradores. O fogo continua queimando no subsolo, enchendo Centralia de fumaça e cinzas.

Agora, Centralia será transformada em uma série de TV pela produtora Meredith Averill (Star-Crossed) e pela Amblin TV para a NBC. Escrita por Averill, a série acompanha os poucos residentes da cidade fantasma, determinados a preservar suas casas sem saber sobre o mal que, aos poucos, abre caminho até a superfície.

A data de estreia da série ainda não foi definida.

Silent Hill (2006)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Centralia, a “Silent Hill real”, vai ganhar série de TV pela NBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.