Começa a produção da minissérie Wolf Creek

0
(0)
Wolf Creek (2005) (2)
John Jarratt volta a viver Mick Taylor

O serviço de streaming australiano Stan anunciou, mais cedo neste ano, a minissérie Wolf Creek, baseada nos elogiados filmes que têm como protagonista o serial killer Mick Taylor (John Jarratt), que ataca turistas desavisados no deserto australiano. A produção da série já começou, e a estreia no Stan está prevista para a metade de 2016.

A série Wolf Creek é um thriller psicológico ambientado no mundo que os fãs dos filmes já conhecem, mas, dessa vez, as coisas são diferentes. A princípio, o padrão é familiar: Mick Taylor escolhe uma família de turistas americanos para aterrorizar e destruir. Mas o jogo vira quando Eve, de 19 anos, sobrevive ao massacre e começa a reconstruir sua existência despedaçada embarcando em uma missão de vingança.

Com seis episódios de uma hora cada um, Wolf Creek trará no elenco, além de Jarratt, Lucy Fry (Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras), Deborah Mailman (Offspring), Dustin Clare (Spartacus), Miranda Tapsell, Richard Cawthorne, Jake Ryan e Jessica Tovey. Greg McLean, diretor dos longas, dirige também a série, junto com Tony Tilse. O roteiro fica por conta de Peter Gawler e Felicity Packard.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Começa a produção da minissérie Wolf Creek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *