Hack/Slash será adaptada para a televisão

Roteiro da série está sendo escrito por Skip Woods
Roteiro da série está sendo escrito por Skip Woods

Há anos fala-se sobre uma adaptação da HQ Hack/Slash para o cinema ou para a TV, e parece que as espera finalmente vai acabar. De acordo com o THR, os quadrinhos de Tim Seeley e Stefano Caselli serão transformados em uma série de televisão, cujo roteiro está sendo escrito por Skip Woods (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer).

Hack/Slash é centrada em Cassie Hack, uma mulher que simboliza o clichê da garota solitária que sobrevive no fim de todo filme de terror. Porém, a garota emocionalmente problemática não apenas sobreviveu, mas se tornou uma assassina de assassinos. Junto com um corpulento protetor chamado Vlad, Hack viaja pelo país procurando por “slashers” na linha de Michael Myers, Jason Voorhees e Freddy Krueger.

Ao longo dos anos, Cassie enfrentou vários slashers diferentes, e os quadrinhos contaram com participações especiais de personagens como Chucky, o Reanimator e Ash Williams. Os quadrinhos chegaram ao fim em 2013, mas uma minissérie intitulada Hack/Slash: Son of Samhain foi lançada em 2014 em 5 volumes.

(Visited 81 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien