AMC divulga arte da sexta temporada de The Walking Dead

0
(0)
The Walking Dead (2015) (3)
Série retorna no dia 14 de fevereiro

A um mês da estreia da segunda parte da sexta temporada de The Walking Dead, a AMC divulgou a arte principal desta fase, que mostra detalhes de um “mundo maior que o grupo está prestes a descobrir”, de acordo com o showrunner Scott M. Gimple. “No novo mundo, eles encontrarão esperança, possibilidade, tragédia e o aterrorizante custo da mudança”. Confira:

Além disso, a Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial da nova fase, tirada do mid-season finale: duas pessoas de mãos dadas passam em meio a uma horda de zumbis. “Nós continuamos a partir daquele momento”, contou o criador Robert Kirkman. “Alexandria foi tomada. Rick e as crianças estão cobertos de tripas tentando passar pela multidão. Todos estão no mesmo lugar onde os vimos por último, e as coisas pioram a partir daí”.

A sexta temporada de The Walking Dead contará com os recém confirmados Jeffrey Dean Morgan (Watchmen), Xander Berkeley (The Mentalist) e Tom Payne (Luck). Eles se unem ao elenco fixo composto por Andrew Lincoln, Norman Reedus, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Danai Gurira, Melissa McBride, Michael Cudlitz, Lennie James, Sonequa Martin-Green, Alanna Masterson, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Alexandra Breckenridge, Merritt Wever e Corey Hawkins.

The Walking Dead tem produção executiva de Robert Kirkman, Scott M. Gimple, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse. A segunda parte da sexta temporada estreia simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, no dia 14 de fevereiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *