Ash reencontra sua paixão de infância em Ash vs. Evil Dead

0
(0)
Hurd apareceu na primeira temporada de Jessica Jones e estará na segunda de Demolidor
Hurd apareceu na primeira temporada de Jessica Jones e estará na segunda de Demolidor

Já sabemos que o Ash de Bruce Campbell estará acompanhado de seu pai e de seu melhor amigo, interpretados, respectivamente, por Lee Majors e Ted Raimi, na segunda temporada de Ash vs. Evil Dead. Mas foi revelado que outra pessoa importante no passado do herói também entrará em sua vida quando a série retornar: trata-se do amor de Ash dos tempos de escola.

A moça será interpretada por Michelle Hurd, que participou de um episódio de Jessica Jones e tem um papel ainda não revelado na segunda temporada de Demolidor. A atriz se une a Ray Santiago, Dana DeLorenzo e Lucy Lawless, todos parte do elenco fixo da primeira temporada da série.

Sam Raimi, diretor do longa original, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio são os produtores executivos da série; Aaron Lam e Moira Grant trabalham como produtores e Ivan Raimi, irmão de Sam, escreveu o roteiro dos episódios. Ainda sem previsão de lançamento, foram confirmados dez episódios de meia hora cada na segunda temporada da série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *