Chris Carter afirma que Arquivo X não chegou ao fim

0
(0)
Arquivo X (2016) (3)
Último episódio do revival foi exibido nesta semana

O último episódio do revival de Arquivo X, My Struggle II, exibido nesta semana, foi bastante criticado, principalmente pelo gancho que deixou. Mas essa não era uma temporada única, com seis episódios e nada mais? Parece que não. Em uma entrevista para o THR, o criador da série, Chris Carter, contou que a Fox quer mais.

“Ele vão pedir mais. A audiência foi muito boa. Eles ficaram felizes com a série”, contou Carter. “Há apetite para mais no futuro, trata-se apenas de descobrir como fazê-lo”. O criador disse ainda que as negociações anteriores foram demoradas, e que o mesmo pode acontecer dessa vez. O principal problema, porém, é conseguir um espaço na agenda de David Duchovny e Gillian Anderson, mas Carter está trabalhando nisso.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de um terceiro filme, Carter disse achar que “há muitos mais Arquivos X para contar, certamente levando em consideração esse gancho, então acho que tanto a parte televisiva como a cinematográfica da franquia estão abertas”.

O que vocês acharam da décima temporada de Arquivo X? Gostariam de ver mais?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Chris Carter afirma que Arquivo X não chegou ao fim

  • 26/02/2016 em 13:51
    Permalink

    também fiquei desapontado com os episódios, se tivessem seguido a premissa do primeiro teria sido bem melhor, mas ao invés disso perderam tempo numa temporada de 6 episódios com histórias bobas…

    Resposta
  • 25/02/2016 em 11:36
    Permalink

    Eu sinceramente acho melhor pararem! Esta nova temporada foi muito fraca. Mal escrita, com uma direção confusa e os atores atuando no automático! Havia uma chance incrível de se fechar toda a mitologia com uma história fechada em seis capítulos, mas quiseram produzir uma mini-temporada que ficou devendo. O único episódio legal foi o terceiro. Prefiro parar e continuar acompanhando os personagens nos quadrinhos.

    Resposta
  • 24/02/2016 em 18:04
    Permalink

    Não, porque foram decepcionantes…Verdadeira vergonha alheia…Poderiam ter explorado a mitologia contida no primeiro capítulo e estendê-la aos demais, mas o que se viu foram episódios estanques, com verborragia excessiva e roteiro fraquíssimo. Parecia um episódio ruim de Fringe…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *