Piloto da série de televisão de O Nevoeiro recebe sinal verde

Família fica presa em um mundo tomado por monstros
Família fica presa em um mundo tomado por monstros

Já virou praxe no mundo das notícias anunciar remakes e versões para televisão de obras da literatura e do cinema de horror. Hannibal, Pânico, Psicose, A Profecia, O Exorcista, Sexta-Feira 13… A bola da vez, no entanto é uma nova adaptação do conto O Nevoeiro, de Stephen King, que teve uma versão de sucesso dirigida por Frank Darabont em 2007.

Segundo o site Shock Till You Drop, Stephen King em pessoa aprovou o projeto, que será uma série escrita por Christian Torpe, responsável pela popular série dinamarquesa Rita. Aparentemente a série irá misturar elementos do livro que não foram explorados no filme, mas também terá influências da versão cinematográfica. O Nevoeiro será produzido e exibido no canal de TV a cabo SPIKE.

Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

(Visited 12 times, 1 visits today)
Daniel Rodriguez

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien