Johnny Depp fez uma participação no episódio desta semana de The Walking Dead

The Walking Dead (2015) (3)

Atenção: só leia esta notícia se você já assistiu ao episódio desta semana de The Walking Dead

O décimo segundo episódio da sexta temporada de The Walking Dead, Not Tomorrow Yet, exibido nesta semana, contou com uma presença ilustre que passou completamente despercebida.

Para enganar os Saviors, Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo escolhem uma cabeça de zumbi que serviria como a cabeça falsa de Gregory, líder de Hilltop. Então, Daryl (Norman Reedus) prepara três opções para que eles escolham qual é a mais parecida.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Greg Nicotero, diretor, produtor e maquiador da série, contou que a cabeça escolhida foi moldada com base em sua própria cabeça. E uma das outras é a de Johnny Depp. Ele explicou:

Uma das outras cabeças, e não sei se vou me encrencar por dizer isso, é a de Johnny Depp. Eu acho que nós esculpimos uma versão macilenta de uma cabeça falsa para alguma coisa e usamos a cabeça de Johnny Depp como base para uma escultura de argila. Eu não me lembro de quem era a terceira cabeça, mas estava bem acompanhado. Norman insistiu que queria a cabeça quando terminássemos de gravar. Eu acho que um dos momentos mais engraçados que gravamos nesta temporada foi quando o Savior enfia a mão dentro da cabeça e a usa como uma marionete. Eu ri tanto quando gravamos aquela cena.

A sexta temporada de The Walking Dead está sendo exibida pela Fox às segundas-feiras. Confira aqui nossas reviews por episódio!

(Visited 70 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien