M. Night Shyamalan fala sobre sua versão de Os Contos da Cripta

O Guardião da Cripta: a face da série antológica
O Guardião da Cripta: a face da série antológica

No começo deste ano, a TNT anunciou que M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, A Visita) desenvolveria o reboot de Contos da Cripta, série antológica que foi ao ar originalmente entre 1989 e 1996 pela HBO, baseada nos quadrinhos homônimos da EC Comics lançados na década de 1950. Detalhes sobre o reboot, porém, eram poucos. Não se sabia qual seria o formato da nova série e sequer se haveria um Guardião da Cripta!

Mas Shyamalan finalmente ofereceu algumas respostas. Em uma conversa com a imprensa durante a WonderCon, em que o diretor falou sobre sua série Wayward Pines, Shyamalan confirmou que haverá, sim, um Guardião da Cripta, e falou sobre o formato da série. Na HBO, cada episódio de Contos da Cripta era uma história diferente, com novo elenco e cineastas. Já séries antológicas recentes, como American Horror Story, trazem uma história diferente a cada temporada. A princípio, Shyamalan estava considerando o formato AHS, mas mudou de ideia.

“Eu não posso afirmar com 100% de certeza, mas estou pensando agora, onde eu estou, se você tivesse me perguntado há seis meses, eu teria uma resposta diferente, mas onde estou agora seria mais algo tipo Black Mirror”, afirmou o diretor.

Os novos Contos da Cripta ainda não têm data de estreia, mas mais informações devem ser divulgadas em breve.

(Visited 51 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien