A terceira temporada de The Strain já tem data de estreia

0
(0)

The Strain (2015) (2)

Uma nova temporada da série vampiresca de Del Toro já havia sido encomendada, mas agora o canal FX, responsável pela produção e exibição nos Estados Unidos, revelou que a nova temporada estreará no dia 28 de agosto deste ano e terá um total de dez episódios.

Nesta terceira temporada, Nova Iorque é um um campo de batalha. Abandonados pelo governo federal, os habitantes de Nova Iorque deverão lutar para sobreviver por conta própria. A questão é, quem ganhará? Humanos ou Strigoi? Nossos heróis estão vencendo batalhas, mas não a guerra. Assolados por conflitos internos – traição, decepção, paranoia – o grupo está se dividindo… enquanto isso, o Mestre está perto de executar uma transformação irreversível no mundo. Será que ainda há esperança para a cidade e a humanidade?

Voltam para a terceira temporada Corey Stoll, David Bradley, Kevin Durand, Jonathan Hyde, Richard Sammel, Natalie Brown, Miguel Gomez, Max Charles, Ruta Gedmintas, Rupert Penry-Jones, Samantha Mathis e Joaquín Cosío.

The Strain está sendo exibida no Brasil pelo canal FOX.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *