Karl Urban fala sobre a volta de Dredd: “Conversas Estão Acontecendo”

0
(0)

Dredd (2012)

Na semana passada o ator Karl Urban twittou que ele estaria aberto a um retorno de Dredd na forma de uma série original da Netflix ou Amazon. Apesar da empolgação com que os fãs receberam a postagem, não havia nada concreto ou substancial sobre o assunto. Até agora.

Aparentemente o ator conseguiu a atenção de pelo menos uma das companhias citadas em seu tweet, já que o ator comentou durante este fim de semana durante a Calgary Comic and Entertainment Expo que “conversas estão acontecendo” para uma possível série.

No passado, fãs conseguiram mais de 145 mil assinaturas em uma petição online para que houvesse uma continuação de Dredd, filme de 2012 que adapta para as telonas o clássico personagem dos quadrinhos ingleses, Juiz Dredd. Apesar do sucesso entre os fãs e a crítica especializada, o filme não conseguiu retorno o suficiente para uma continuação.

O personagem foi criado em 1977 pela dupla John Wagner e Carlos Ezquerra para a revista inglesa 2000 AD e mostra o dia a dia de Dredd, o principal juiz de Mega City One, uma megalópole violenta e corrupta, 120 anos no futuro, onde a força policial é formada por diversos juízes que atuam como policial, juiz, júri e executor. No Brasil o personagem vem sendo publicado pela Mythos Editora. Em 1995, Danny Cannon dirigiu a primeira adaptação do personagem para as telonas com Sylvester Stallone encarnando o famoso juiz de Mega Ciity One no fracasso de bilheteria O Juiz.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *