Tom Savini fará parte do elenco da terceira temporada de Um Drink No Inferno

0
(0)

Um Drink no Inferno (1996)

A MIRAMAX e El Rey Network anunciaram quatro novas adições ao elenco de Um Drink No Inferno para a terceira temporada da série: Ana de La Reguera (Narcos) terá um papel recorrente como Lorde Venganza Verdugo, um dos sete Lordes culebra; Emily Rios (Breaking Bad) que irá reprisar seu papel na segunda temporada como Ximena; Marko Zaror (Machete Kills) como Zolo, um guerreiro Asteca treinado no inferno; e o ícone do horror, Tom Savini (o Sex Machine de Um Drink No Inferno original) como Burt, um caçador de demônios aposentado que fuma mais maconha do que ele vende.

Tom Savini é famoso no meio do horror por seu trabalho com efeitos especiais em clássicos como Sexta-Feira 13, O Despertar dos Mortos e Creepshow. Mais recentemente, Savini também atuou em filmes como Um Drink No Inferno, Django Livre e Grindhouse. Savini também dirigiu o remake de A Noite dos Mortos Vivos em 1990.

Composta de dez episódios de uma hora cada, a terceira temporada de Um Drink No Inferno traz no elenco D.J. Cotrona, Zane Holtz, Eiza González, Jesse Garcia, Madison Davenport, Brandon Soo Hoo e Jake Busey. O cineasta, e fundador da El Rey Network, Robert Rodriguez (Um Drink no Inferno, Planeta Terror) também volta para dirigir alguns episódios desta nova temporada que já está sendo filmada em Albuquerque no Novo México.

A terceira temporada continua a saga dos irmãos Gecko, enquanto eles enfrentam os culebras, os híbridos de vampiro-cobra que controlam impérios secretos no Texas e México. Quando os piores foras-da-lei da região, Seth e Richie, fugiram para a fronteira dois anos atrás para salvar suas vidas – e fortuna, eles acabaram dando de cara com um bar cheio de sanguessugas e bandidos e enfrentando a deusa vampiro Santanico. Os Gecko se juntaram à sua causa e ela lhes concedeu um lugar no mundo culebra. Agora que o mundo está prestes a explodir, e novos inimigos estão se reunindo. Cabe aos Gecko detê-los, mas eles não conseguirão sozinhos.

A série está disponível no Brasil através do sistema de streaming Netflix.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “Tom Savini fará parte do elenco da terceira temporada de Um Drink No Inferno

  • 26/09/2016 em 21:35
    Permalink

    Essa serie é tão boa quanto o filme, eu estou curtindo muito essa 3° temporada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *