12 Monkeys é renovada para terceira temporada

0
(0)
A segunda temporada da série termina em julho
A segunda temporada da série termina em julho

Baseada no longa Os Doze Macacos, de 1995, a série 12 Monkeys foi renovada para uma terceira temporada de dez episódios.

A série tem Aaron Stanford e Amanda Schull como protagonistas, acompanhados de Barbara Sukowa, Emily Hampshire, Kirk Acevedo e Todd Stashwick. Terry Matalas e Travis Fickett são os produtores executivos.

12 Monkeys acompanha o cansado viajante do tempo James Cole e a virologista Cassandra Railly em sua tentativa de salvar o mundo do Exército dos 12 Macacos, que liberta uma praga que mata a maior parte da humanidade. Na segunda temporada, a série ultrapassou o enredo da praga, se aprofundando nas verdadeiras motivações do Exército: destruir o tempo matando Primárias, com ordens da Testemunha.

A sinopse da terceira temporada ainda não foi divulgada, mesmo porque a segunda ainda está sendo exibida pelo canal Syfy nos Estados Unidos. Já a primeira temporada está disponível na Netflix.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *