O diretor Paco Cabezas atiça os fãs de Penny Dreadful

O diretor Paco Cabezas (de óculos) no set de Penny Dreadful. (Foto: Divulgação)
O diretor Paco Cabezas (de óculos) no set de Penny Dreadful. (Foto: Divulgação)

Paco Cabezas é um diretor espanhol que tem ganhado notoriedade entre os fãs do gênero fantástico por dirigir quatro dos nove episódios da terceira temporada de Penny Dreadful. Inicialmente cotado para dirigir apenas um dos capítulos da série, Paco, acabou ficando e irá dirigir o último episódio deste terceiro ano de Penny Dreadful

Sem revelar muito, o diretor participou do podcast “Destino Wonderland” onde falou um pouco de sua carreira e, é claro, sobre a série que o revelou nos EUA. Segundo Paco, “o Twitter vai queimar quando o último capítulo ir ao ar”.

O diretor ainda disse que há uma foto promocional onde os personagens se reúnem em volta de um caixão e “se pudermos ver seus rostos, saberemos quem está lá dentro”. Sobre a possibilidade de uma quarta temporada, o diretor disse ainda não ter nenhuma informação. Resta aos fãs esperarem.

A terceira temporada de Penny Dreadful estará disponível na HBO GO com novos episódios toda segunda-feira e no canal HBO toda sexta-feira às 22h para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Visite www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (iOS e Android) ou Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), e para os assinantes do pacote HBO/MAX com os operadores de cabo e satélite envolvidos.

Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv.

(Visited 29 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien