Julho chega e, com ele, mais uma leva de estreias na Netflix. Desta vez, fãs do terror poderão se ocupar com duas séries. American Horror Story: Freak Show estreia já no dia primeiro, enquanto a produção original Stranger Things chega ao serviço no dia 15.
Entre os filmes, o destaque fica por conta de Odd Thomas, protagonizado por Anton Yelchin, que faleceu neste mês. Ainda entram para a grade Os Oito Odiados, Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança e, aproveitando a estreia de As Caça-Fantasmas no dia 14 de julho, o documentário Ghostheads.
01 de Julho
American Horror Story: Freak Show – Quarta Temporada (2014)
Freak Show é ambientada no quieto e sonolento povoado de Jupiter, Flórida. O ano é 1952. Uma trupe de curiosidades acaba de chegar na cidade, coincidindo com o estranho surgimento de uma entidade sombria que ameaça duramente a vida dos habitantes locais e das aberrações. Esta é a história dos artistas e sua jornada desesperada pela sobrevivência em meio ao mundo moribundo da experiência circense americana.
O Estranho Thomas (Odd Thomas, 2013)
Direção: Stephen Sommers
Em uma cidade desértica da Califórnia, um cozinheiro com habilidades de clarividência encontra um homem misterioso ligado a forças sombrias e ameaçadoras.
09 de Julho
Os Oito Odiados (The Hateful Eight, 2015)
Direção: Quentin Tarantino
Em meio ao inverno do Wyoming, um caçador de recompensas e sua prisioneira encontram abrigo em uma cabana habitada por um grupo de personagens nefastos.
15 de Julho
Stranger Things – Primeira Temporada (2016)
Situada em Montauk, Long Island, na década de 80, a série inicia com o desaparecimento de um menino. Enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, a polícia procura por pistas que possam levá-los ao paradeiro do rapaz. Ao longo das investigações, a polícia depara-se com forças sobrenaturais, experiências supersecretas conduzidas pelo governo e uma garotinha muito estranha.
Ghostheads (2016)
Direção: Brendan Mertens
Ghostheads é um documentário que explora o lado extremo do fandom de Os Caça-Fantasmas, e observa o impacto que a franquia exerceu no mundo ao longo das últimas três décadas. Através de entrevistas com o elenco e a equipe de produção, assim como fãs de todo o mundo, Ghostheads apresenta incontáveis histórias humanizadoras sobre camaradagem, superação de obstáculos e que ninguém deve se sentir sozinho ou isolado. O documentário mostra o que realmente separa um fandom do resto. Todo Ghosthead é único. Toda franquia é própria.
26 de Julho
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance, 2011)
Direção: Mark Neveldine e Brian Taylor
Quando Johnny Blaze se esconde no Leste Europeu, é chamado para parar o diabo, que está tentando tomar forma humana.