Filha de Van Helsing terá série própria no Syfy

5
(1)
Van Helsing (2016) D
Série será protagonizada por Kelly Overton

A Nomadic Pictures, responsável por séries como Fargo e Hell On Wheels, está produzindo Van Helsing, seriado de ficção científica em 13 episódios que terá como protagonista a filha do caçador de vampiros.

Van Helsing traz Kelly Overton (True Blood) como Vanessa Helsing, filha do famoso caçador de vampiros e nêmesis do Conde Drácula, Abraham Van Helsing. Ela é ressuscitada cinco anos no futuro para descobrir que os vampiros tomaram o mundo e que tem um poder único sobre eles. Vanessa é a última esperança da humanidade para liderar uma ofensiva que tome de volta o que foi perdido.

Neil LaBute serve como showrunner e roteirista da série, prevista para estrear no segundo semestre no canal Syfy. Enquanto esperamos por um trailer, confira a primeira imagem de Overton como Vanessa:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *