Penny Dreadful está oficialmente cancelada e não voltará para uma quarta temporada

 

penny_dreadful_3

Em entrevista coletiva a diversos veículos de imprensa, o produtor John Logan, criador da série Penny Dreadful, e o diretor do canal Showtime, David Nevins oficializaram o cancelamento da série que não voltará para sua quarta temporada. A decisão, segundo Logan, foi tomada durante as filmagens da segunda temporada, o que alivia a preocupação dos fãs com um encerramento abrupto e inconclusivo.

O último episódio da série foi exibido neste domingo, 19 de junho, e encerra com a chamada “The End/Fim”.

Penny Dreadful alcançou em sua terceira temporada a média de 601 mil telespectadores, com 0,19% entre o público ao vivo, muito abaixo dos 611 mil telespectadores alcançados em média com sua segunda temporada.

A terceira temporada de Penny Dreadful estará disponível na HBO GO com novos episódios toda segunda-feira e no canal HBO toda sexta-feira às 22h para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Visite www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (iOS e Android) ou Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), e para os assinantes do pacote HBO/MAX com os operadores de cabo e satélite envolvidos.

Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv.

(Visited 61 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

6 comentários em “Penny Dreadful está oficialmente cancelada e não voltará para uma quarta temporada

  • 23/06/2016 em 15:01
    Permalink

    Se era para terminar dessa forma, não deviam dar tanto espaço para Dorian e Lily, ou inserir Drácula e Dr. Jekyll. Estava na cara que a Showtime não tinha grana para bancar uma série dessas. Não com o elenco que ela tinha, mais a ambientação e caracterização. Dava para perceber que era caríssima!

    Resposta
  • 21/06/2016 em 19:18
    Permalink

    Planejado desde a segunda temporada? Com aquele final que parece ter sido escrito por um adolescente? Foi simplesmente o final mais fraco impossivel. Destruiu tudo que a terceira temporada estava fazendo tão bem. Era a minha série favorita, uma pena ver ela acabando desse jeito.

    Resposta
  • 21/06/2016 em 01:39
    Permalink

    Não estou sabendo lidar com isso.
    Acabei de assistir o final e foi muito triste.

    Resposta
  • 20/06/2016 em 21:01
    Permalink

    Acho que é a coisa certa a fazer msm! Acredito que não tenha mais algo a ser contado da Srta. Ives. Melhor fechar com chave de ouro agora do que continuar com a série deixando-a arrastada e repetitiva!

    Resposta
    • Rodrigo Ramos
      21/06/2016 em 01:22
      Permalink

      Eu já acho que havia material pra mais uma e pronto. Até agora não aconteceu muita coisa no sentido de fechamento nesta temporada, vai ficar meio atropelado. Certeza!

      Resposta
      • 21/06/2016 em 09:35
        Permalink

        O foco principal de todo o seriado era a Srta. Ives. Assista a sesson finale que vc verá o fechamento sem atropelamento algum, ahsuahsuauaua…

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien