Terceira temporada de Bates Motel e as outras estreias da semana na Netflix

0
(0)

Bates Motel (2015) 1

Diversas produções de gênero entraram no catálogo da Netflix nesta semana, desde longas desconhecidos até séries bastante assistidas.

Os destaques ficam por conta da estreia da terceira temporada de Bates Motel e os elogiados filmes Sob a Pele e A Perseguição.

Confira a lista completa:

12 de Junho

Premonição 5 (Final Destination 5, 2011)
Direção: Steven Quale
Sobreviventes da queda de uma ponte pênsil descobrem que não há formas de enganar a Morte.

13 de Junho

Sob a Redoma – Terceira Temporada (Under the Dome, 2015)
Quando um enorme domo transparente indestrutível separa a cidade de Chester’s Mill do resto do mundo, as pessoas presas do lado de dentro devem encontrar formas de sobreviver.

The Signal: Frequência do Medo (The Signal, 2014)
Direção: William Eubank
Em uma viagem de carro, NIc e dois amigos são atraídos para uma área isolada por um gênio da computação. Quando tudo fica repentinamente escuro, Nic recobra a consciência, apenas para se descobrir em meio a um pesadelo.

15 de Junho

Bates Motel – Terceira Temporada (2015)
Bates Motel volta com brigas de família, assassinato e mistério envolvendo Norma (Vera Farmiga) e Norman Bates (Freddie Highmore). A terceira temporada foca a evolução da família Bates e a habilidade enfraquecida de Norman de permanecer em negação sobre o que está acontecendo com ele e até onde ele chegará para conseguiu controlar sua frágil psique.

Sob a Pele (Under the Skin, 2013)
Direção: Jonathan Glazer
Uma mulher misteriosa seduz homens solitários nas noites da Escócia. Eventos a levam a um processo de autodescoberta.

A Maldição da Sétima Lua (Seventh Moon, 2008)
Direção: Eduardo Sánchez
Melissa e Yul, americanos em lua de mel na China, encontram por acaso o exótico festival “Fantasma Faminto”. Quando a noite cai, o casal acaba em uma vila remota, e logo descobre que a lenda é muito real. Mergulhados em um costume antigo que não conseguem compreender, eles devem encontrar uma forma de sobreviver à noite da Sétima Lua.

Imortal (Ligeia, 2009)
Direção: Michael Staininger
O bem-sucedido escritor e estudante Jonathan Merrick cai sob o feitiço da irretistível beleza de Ligeia. Ela está lutando contra uma doença fatal e não vai parar por nada para derrotar a morte, sua única real inimiga. Ela rouba as almas de outras pessoas, e, em sua jornada para a imortalidade, engana Jonathan para ajudá-la em seu trabalho, fazendo-o terminar seu noivado com Rowena e atraindo-o para seu mundo sombrio e misterioso. Eles se mudam para uma velha mansão perto do Mar Negro, onde a presença perpétua de Ligeia leva Jonathan lentamente à loucura.

A Perseguição (The Grey, 2011)
Direção: Joe Carnahan
Depois de seu avião cair no Alasca, seis trabalhadores de petrolífera são guiados por um habilidoso caçador até a sobrevivência, mas uma alcateia cruel os persegue.

17 de Junho

Highschool of the Dead (Gakuen Mokushiroku, 2011 – série em anime)
Estudantes de uma escolar japonesa são pegos de surpresa com o início do apocalipse zumbi.

A Final (The Final, 2010)
Direção: Joey Stewart
Um grupo de colegiais excluídos se vinga dos estudantes que os atormentam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *