Adaptação de Deuses Americanos de Neil Gaiman ganha trailer

0
(0)

Deuses Americanos, o best-seller de Neil Gaiman está sendo adaptado para a TV e acaba de ganhar o seu primeiro trailer. O projeto está em desenvolvimento desde 2012, quando Gaiman escreveu um piloto para a HBO.

A trama fala sobre uma guerra entre deuses antigos e novos, uma vez que os deuses mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para os deuses modernos como o dinheiro, a tecnologia e a mídia. O protagonista, Shadow, é um ex-presidiário que se torna guarda-costas e parceiro de viagem do misterioso Sr. Quarta-feira, um vigarista que na verdade é um dos deuses mais antigos, em uma missão para reunir antigas divindades para enfrentar os novos deuses.

A série será escrita pelo show runner Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green, que também atuam como produtores executivos junto com Neil Gaiman e David Slade, que irá dirigir o piloto.

No elenco estão Kristin Chenoweth, Ian McShane, Ricky Whittle, Pablo Schreiber, Emily Browning, Bruce Langley, Crispin Glover, Jonathan Tucker, Dane Cook, Cloris Leachman, Peter Stormare, Chris Obi, Mousa Kraish, Gillian Anderson, Orlando Jones e Demore Barnes.

American Gods estreia em 2017 nos EUA e ainda não há previsão de estreia no Brasil.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *