Continuação de A Bruxa de Blair confirmada pela Lionsgate

0
(0)

A Lionsgate acaba de confirmar que título verdadeiro para o projeto, até então conhecido como The Woods, programado para estrear no próximo dia 16 de setembro, será Blair Witch, uma sequência para o clássico A Bruxa de Blair (1999).

Durante todo o tempo, The Woods foi secretamente trabalhado para ser a aguardada continuação de A Bruxa de Blair, o clássico que praticamente inaugurou o estilo found footage como conhecemos hoje, dirigido por Eduardo Sanchez e Daniel Myrick.

Bair Witch, que ainda não tem título em português, é dirigido por Adam Wingard (V/H/S, VocÊ É O Próximo) e escrito por Simon Barrett, colaborador frequente de Wingard.

“Um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, principalmente quando moradores locais se oferecem para guiá-los através da floresta escura e sinuosa, mas enquanto a noite sem fim avança, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é muito mais real e muito mais sinistra do que eles poderiam imaginar.

Blair Witch conta com James Allen McCune, Callie Hernandez, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson no elenco. A produção é de Roy Lee, Steven Schneider, Keith Calder e Jessica Wu.

O filme tem estreia programada para o dia 16 de setembro nos EUA e ainda não há previsão da chegada de Blair Witch aos cinemas brasileiros.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

7 thoughts on “Continuação de A Bruxa de Blair confirmada pela Lionsgate

  • 17/08/2016 em 19:15
    Permalink

    Bem clichê o filme assistindo o trailer. Bem diferente do 1º filme que focava no terror psicológico em vez de gore.

    Resposta
  • 15/08/2016 em 20:22
    Permalink

    eu assisti “Você É O Próximo”ontem no canal cinemax ,pra ter uma ideia do talento do diretor , achei ótimo!! o filme esta em boas mãos ,assisti VHS 1 e 2 também, achei bem surtados mas também são ótimos, acho que juntando esses talentos mais a lenda da Bruxa que é rica ….nossa!! eu aposto meu braço direito que esse filme vai ser um novo clássico do terror a altura do original!

    Resposta
  • 14/08/2016 em 17:19
    Permalink

    Não me impressiono com filmes de terror ou assombração, mas lembro que quando vi Bruxas de Blair 1 pela primeira vez em 2003 ou 2004 tive um pouco de dificuldade p dormir à noite. Foi um filme diferente dos feitos na época e assustava pq não mostrava nada efetivamente, não havia monstros, nem transformações, mas pavor no estado natural, que todos somos capazes de sentir!!! Agora o segundo filme, sem comentários…nem lembro direito, pq já vi há alguns anos atrás, mas foi decepcionante!!!
    Ansiosa p ver o 3!!!

    Resposta
    • 15/08/2016 em 20:07
      Permalink

      ninguém gosta do segundo! kkkkkk, eu amo o 1° até hoje é um dos melhores filmes que já vi, a minha expectativa para esse novo é gigante , eu não aguento outra decepção se for igual o segundo , mas estou confiando no novo diretor ele é muito bom!

      Resposta
  • 25/07/2016 em 20:34
    Permalink

    tomara que não errem de novo! o segundo foi dispensável, e tomara que não exagerem na computação gráfica ,quero ver a Elly Kedward , mas ela tem que ser incrível!! se não fiquem com a sugestão apenas como no 1° que o filme de horror que mais amo!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 23/07/2016 em 12:54
    Permalink

    Blair Witch, Chamados, Leatherface, Olhos Famintos 3, Amityville: The Awakening, Lights Out… E que venha mais terror

    Resposta
  • 23/07/2016 em 09:03
    Permalink

    Estou muito surpreso com a chegada desse novo filme! Mas a minha expectativa é maior para Olhos Famintos 3.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *