Assista ao trailer “red band” de Ash vs. Evil Dead

Sim, tudo o que vem de Ash vs. Evil Dead é red band. Mas o segundo trailer da segunda temporada da série chuta o balde, tanto que foi retirado do painel da San Diego Comic Con por ter sido considerado pesado demais.

Além do gore, o vídeo oferece uma primeira olhada nos novos membros do elenco: Lee Majors, que viverá o pai de Ash, Brock Williams; Michelle Hurd, que interpreta o amor de infância de Ash; e Ted Raimi, que será o melhor amigo de Ash, Chet Kaminski.

https://youtu.be/WzeJTAwqEJ4

A segunda temporada volta à ação com Ash (Bruce Campbell) deixando para trás sua amada Jacksonville e voltando para sua cidade, Elk Grove. Lá, ele confronta Ruby (Lucy Lawless). Os antigos inimigos devem formar uma desconfortável aliança quando Elk Grove se torna o núcleo do mal.

Além de Campbell e Lawless, reprisam seus papéis Ray Santiago como o leal companheiro de Ash, Pablo, que está lidando com o trauma do que lhe aconteceu na cabana; e Dana DeLorenzo como Kelly, que trama uma vingança contra os mortos-vivos após a morte de seus pais.

Sam Raimi, diretor do longa original, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio são os produtores executivos da série; Aaron Lam e Moira Grant trabalham como produtores e Ivan Raimi escreveu o roteiro dos episódios. Foram confirmados dez episódios de meia hora cada na segunda temporada da série, que estreia em outubro.

(Visited 24 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Assista ao trailer “red band” de Ash vs. Evil Dead

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *