Um mistério além da realidade no pôster de The 9th Life of Louis Drax

0
(0)
The 9th Life of Louis Drax (2016) D
Filme é protagonizado por Jamie Dornan

O novo filme de Alexandre Aja (Alta Tensão, O Pacto), The 9th Life of Louis Drax, ganhou um pôster que promete “um mistério além da realidade”. Descrito pelo diretor como “uma exploração sombria de todos os segredos que a mente humana pode esconder”, o filme tem roteiro de Max Minghella (O Pacto), com base no livro homônimo de Liz Jensen.

Depois de sobreviver a oito acidentes que quase causaram sua morte ao longo de uma vida azarada, Louis Drax mergulha de um penhasco íngreme em seu nono aniversário. Enquanto a polícia investiga a causa da queda quase fatal de Louis e o paradeiro de seu violento pai, Peter, o aclamado neurologista Allan Pascal usa técnicas pouco ortodoxas para tentar entrar na mente subconsciente do garoto e revelar a verdade sobre os eventos que levaram à sua condição. Mas, enquanto ele é atraído cada vez mais profundamente para o mistério da aparente habilidade de Louis de enganar a morte, o médico se vê apaixonado pela mãe do menino, Natalie. Quando novas pistas sobre o caso emergem, uma revelação chocante muda os destinos de Louis Drax e de todos a seu redor.

The 9th Life of Louis Drax tem Jamie Dornan (50 Tons de Cinza) como protagonista, o Dr. Pascal. Aaron Paul (Breaking Bad) e Sarah Gadon (Drácula: A História Nunca Contada) interpretam os pais de Louis, enquanto Aiden Longworth (Hector e a Procura da Felicidade) vive o personagem-título. Completam o elenco por Oliver Platt (X-Men: Primeira Classe), Molly Parker (A Estrada) e Barbara Hershey (Cisne Negro). O filme estreia em cinemas selecionados no dia 2 de setembro.

Além do pôster, veja abaixo o trailer da produção, mas cuidado: parece ser um daqueles que revela mais do que deveria.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *