Veja Lee Majors como o pai de Ash em Ash vs. Evil Dead

Ash vs. Evil Dead 2 (2016) D
Segunda temporada, de dez episódios, estreia em outubro

Sabemos que o pai de Ash será apresentado na segunda temporada de Ash vs. Evil Dead e chegamos a vê-lo rapidamente no segundo trailer da série. Com a San Diego Comic Con acontecendo, a Entertainment Weekly conversou sobre a série com Bruce Campbell e divulgou a primeira imagem de Lee Majors como Brock Williams – e ele também tem uma Boomstick!

De acordo com Campbell, Brock é “ainda mais rabugento que Ash”. Mas o ator não se prolongou no assunto, contando que quem vai ter problemas nessa temporada é Pablo: “As coisas por que ele passa fazem minha vida parecer fácil. Eu acho que vamos descobrir que ele não é apenas o companheiro de Ash. Eu acho que Ray [Santiago] não fazia ideia do que viria. Os horrores que esperam por Pablo…”.

A segunda temporada volta à ação com Ash deixando para trás sua amada Jacksonville e voltando para sua cidade, Elk Grove. Lá, ele confronta Ruby. Os antigos inimigos devem formar uma desconfortável aliança quando Elk Grove se torna o núcleo do mal.

Lucy Lawless e Dana DeLorenzo reprisam os papéis de Ruby e Kelly, respectivamente. As novidades no elenco incluem, além de Majors, Michelle Hurd, que interpreta o amor de infância de Ash, e Ted Raimi, que será o melhor amigo de Ash, Chet Kaminski.

Sam Raimi, diretor do longa original, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio são os produtores executivos da série; Aaron Lam e Moira Grant trabalham como produtores e Ivan Raimi escreveu o roteiro dos episódios. Foram confirmados dez episódios de meia hora cada na segunda temporada da série, que estreia em outubro.

(Visited 33 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *