Presidente da TNT dá mais informações sobre novo Contos da Cripta

Contos da Cripta (1989)
A TNT precisará criar um novo Guardião da Cripta

O diretor M. Night Shyamalan comentou, em março deste ano, como seria sua visão de um novo Os Contos da Cripta, série antológica que foi ao ar originalmente entre 1989 e 1996 pela HBO, baseada nos quadrinhos homônimos da EC Comics lançados na década de 1950. Agora, a SlashFilm conversou com o presidente da TNT e da TBS, Kevin Reilly, e conseguiu mais detalhes e uma data de estreia aproximada.

A série original tinha episódios de meia hora, e Reilly planeja mais que dobrar esta duração: “Eu acho que pode ser até mais longo que uma hora. Será uma antologia de meia hora e depois um programa de uma hora com curtas intercalados. Então é parte de todo um bloco. A meia hora original, meio cômica, que Night vai dirigir será uma parte disso toda semana. Então, nós teremos originais de uma hora. E nós teremos curtas que também serão parte disso”. Parece muita informação?

Se for possível legalmente, Reilly também gostaria de incluir histórias escritas por fãs: “Eu acho que nem chegamos a anunciar ainda, mas estamos trabalhando com o Wattpad e eu gostaria que algum material viesse dos espectadores. Eu gostaria que fanfics abrissem caminho para irem ao ar”.

O presidente ainda contou que a estreia de Os Contos da Cripta acontece “no final de 2017”. Até lá, eles terão de criar um novo Guardião da Cripta suficientemente diferente dos anteriores para evitar quaisquer problemas legais.

(Visited 29 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien