Channel Zero: Candle Cove ganha um novo teaser

0
(0)
Channel Zero Candle Cove (2016)
O esqueleto pirata Jawbone é uma das criaturas desta primeira temporada

Já conhecíamos a Tooth Child (ou Criança de Dentes) e Jawbone, duas das criaturas que estarão em Channel Zero: Candle Cove, mas o novo teaser da série do canal Syfy mostra um pouco mais dos bonecos que estrelavam o misterioso programa de TV Welcome to Candle Cove – e o que eles estão causando a quem costumava assisti-lo.

Com seis episódios, Candle Cove é baseada em um conto escrito por Kris Straub que ganhou notoriedade online como uma “creepypasta”. O enredo gira em torno das recordações obsessivas de um homem sobre um misterioso programa de TV infantil dos anos ’80 e suas suspeitas cada vez maiores de que ele pode ter feito parte de uma série de eventos assustadores e mortais de sua infância.

Craig William Macneill, diretor do filme indie The Boy, dirige todos os episódios da primeira temporada da série, uma produção da Universal Cable Productions. Nick Antosca (Hannibal) escreveu o roteiro do episódio piloto e servirá como showrunner e produtor executivo junto com Max Landis (Poder Sem Limites). A equipe ainda conta com Harley Peyton (Twin Peaks) como roteirista e co-produtor executivo e com Don Mancini (criador de Brinquedo Assassino) como roteirista e supervisor de produção.

Candle Cove traz no elenco Paul Schneider, Fiona Shaw, Shaun Benson, Natalie Brown e Luisa D’Oliveira. A série estreia no Syfy americano no dia 11 de outubro, em uma temporada de seis episódios.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.