Confira o novo pôster e vídeo promocional da série Salem

0
(0)

Salem 3 (2016)

A terceira temporada de Salem só estreia dia 2 de novembro no canal WGN, mas a divulgação anda a todo vapor e foram liberados um vídeo promocional e um pôster para deixar os fãs ainda mais ansiosos.

A série criada e escrita por Brannon Braga e Adam Simon traz no elenco: Janet Montgomery, Shane West, Seth Gabel, Ashley Madekwe, Tamzin Merchant, Elise Eberle, Iddo Goldberg, Joe Doyle e Marilyn Manson.

Continuando a sua releitura sangrenta, sexy e fantástica da América colonial, a terceira temporada de Salem começa com o triunfo do plano das bruxas para refazer o Novo Mundo, trazendo o diabo à Terra e fazendo de Salem sua capital. Mas o diabo é um mentiroso, e em vez de um Novo Mundo livre de hipocrisia puritana, seu próprio plano trará nada além de morte e escravidão, com o objetivo final de levar a humanidade a destruir-se, e só há uma pessoa no mundo que pode combater o demônio – a mesma bruxa que o fez nascer, Mary Sibley. O único problema é: ela está morta, certo?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *