Diretor de The Walking Dead vai produzir minissérie baseada em O Nevoeiro

Boyd dirigiu oito episódios de The Walking Dead
Boyd dirigiu oito episódios de The Walking Dead

David Boyd, que dirigiu oito episódios de The Walking Dead, foi contratado como produtor e diretor da minissérie The Mist, baseada no conto O Nevoeiro, de Stephen King. As gravações já começaram, e a série estreia no canal Spike em 2017.

The Mist conta a história de uma névoa agourenta que cobre uma cidadezinha e conduz a uma nova realidade para seus residentes, colocando sua humanidade à prova. O que as pessoas farão para sobreviver quando cegas pelo medo?

O elenco de The Mist inclui Morgan Spector, Frances Conroy, Alyssa Sutherland, Gus Birney, Dan Butler, Luke Cosgrove, Danica Curcic, Okezie Morro, Darren Pettie, Russell Posner e Isiah Whitlock Jr.

(Visited 27 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Diretor de The Walking Dead vai produzir minissérie baseada em O Nevoeiro

  • 03/09/2016 em 09:11
    Permalink

    Eu há não estava co muito a fim de assistir essa série até porque eu não sou muito chegado em dramas de Terror enrrolativos iguais estas Séries agora vai contratar o Diretor da Série mais Enrrolativa dos últimos anos pra fazer agora que broxei e perdi a vontade de assistir mesmo que é elhor assistir o Filme 10X vai demorar 3 Temporadas pro cara ir de Casa até o Supermercado kkkk Nota 0

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien