Palhaços assombram condomínio na América!

5
(2)

Palhaço (1)

No começo de agosto, contamos para vocês a história real de uma estranha figura, silenciosa e sinistra, vestida como um assustador palhaço, que anda aterrorizando as madrugadas de Green Bay, nos Estados Unidos. Parece que há mais monstros para assombrar os coulrofóbicos na América…

Segundo o NY Daily News, os moradores de um condomínio em Greenville, na Carolina do Sul, estão sendo alertados para prestar mais atenção nas crianças, desde que um misterioso homem, vestido como palhaço, tem sido visto nos limites da propriedade. De acordo com 30 crianças que moram no condomínio, o palhaço tenta atrai-las para a floresta próxima “cochichando e fazendo barulhos estranhos.

Eu pensava que meu filho estava vendo coisas.“, disse Donna Arnold, uma mãe cujo filho viu o palhaço quando brincava de basquete com outras crianças. “Mas, no dia seguinte, cerca de 30 crianças vieram até mim e disseram ‘Você viu o palhaço na mata?‘”

Uma delas descreveu a ameaça como “um grande palhaço, com um nariz piscante“. Já outra disse que não viu apenas um, mas vários palhaços com lanternas com iluminação verde na floresta. A polícia investigou a região e não encontrou nenhuma evidência que confirme a história das crianças, mas o administrador do complexo não quis nem saber de dar chance à dúvida. “Em primeiro lugar e acima de tudo nas regras do Condomínio Fleetwood Manor, a segurança das crianças é uma prioridade.“, escreveu numa carta que foi enviada a todos os condôminos. “Em nenhuma circunstância, uma criança deve andar sozinha à noite nas estradas e zonas arborizadas.

Imaginação coletiva? O que você faria se soubesse dessa ameaça em seu prédio?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Palhaços assombram condomínio na América!

  • 01/09/2016 em 20:34
    Permalink

    Condomínio na América? Você quis dizer nos Estados Unidos?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *