Primeira série brasileira da Netflix, 3% ganha teaser e data de estreia

A primeira série original brasileira da Netflix, 3% é ambientada em um futuro pós-apocalíptico no qual uma parcela bem pequena da população é aceita em um mundo melhor, depois de se submeter a um processo cruel de seleção. A produção ganhou um teaser trailer e data de estreia: os 8 episódios chegam ao serviço de streaming no dia 25 de novembro.

Criada e escrita por Pedro Aguilera (Copa de Elite), 3% tem direção de Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira, O Banheiro do Papa) e traz no elenco Bianca Comparato (Avenida Brasil), João Miguel (Estômago), Zezé Motta (Xica da Silva), Nicolau Breyner, Mel Fronckowiak, Rodolfo Valente (Chapô), Vaneza Oliveira, Michel Gomes (Cidade de Deus), Rafael Lozano (Sessão de Terapia) e Viviane Porto (Babilônia). A produção é da Boutique Filmes.

3% é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo.

(Visited 24 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Primeira série brasileira da Netflix, 3% ganha teaser e data de estreia

  • 12/10/2016 em 15:58
    Permalink

    Uma duvida sera uma continuação da webserie de mesmo nome lançada no “youtoba”.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien