Notícias sobre aparições de palhaços nos Estados Unidos se tornaram frequentes nas últimas semanas, e até mesmo Stephen King comentou o assunto. Chegou a se especular que as aparições podiam ser uma forma de promover o remake de It, que estreia no ano que vem, mas não é o caso. A brincadeira de mau gosto foi longe demais, causando a morte de um adolescente em Reading, na Pensilvânia, no fim de setembro.
De acordo com o jornal Reading Eagle, a polícia está investigando para descobrir quem esfaqueou o adolescente até a morte em uma briga que começou quando uma pessoa apareceu vestida de palhaço.
De acordo com o MSN, menos de uma semana depois, em Reading, Ohio, as escolas ficaram fechadas por um dia, depois de uma mulher ter sido atacada por um homem vestido de palhaço. Kim Youngblood estava fumando em sua varanda quando o homem a segurou pela garganta e disse, “eu devia matá-la agora”, além de ameaçar alunos e professores de uma escola próxima. Ele fugiu quando um alarme disparou.
Enquanto isso, um grupo em Tucson, Arizona, está organizando uma parada chamada “Clown Lives Matter”, ou “Vidas de Palhaços Importam”. Agendado para o próximo dia 15, o evento “é uma forma pacífica de mostrar que palhaços não são assassinos psicopatas. Nós queremos que o público se sinta seguro e não tenha medo”, de acordo com o panfleto. Os organizadores convidam os participantes a usarem roupas de palhaço.
Pra que isso gente …
que pena, tava tão legal quando só dava medo e ninguém se machucava!!
Pois é… 🙁
é ta ficando muito serio!
Só tem maluco nos EUA
Tem maluco em tudo quanto é lugar! Os palhaços já se espalharam pelo mundo a fora! Doideira!!!