#CCXP2016: Mark Pellegrino e Jim Michaels, de Supernatural, estarão no evento

0
(0)

Na Comic Con Experience do ano passado, Misha Collins veio representar a série Supernatural e atraiu uma multidão de fãs para o evento. Por isso, para a edição deste ano, que começa amanhã, os organizadores trabalharam para agradar aos fãs mais uma vez, e a primeira atração da convenção, anunciada em junho, foi Mark Pellegrino, que interpreta Lúcifer na longeva série.

Além dele, está confirmada também a presença do produtor Jim Michaels, que, além de Supernatural, trabalhou também em séries como Todo Mundo Odeia o Chris e Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman. Michaels e Pellegrino participarão do painel Os Bastidores de Supernatural, que acontece no sábado, dia 03, das 11:30 às 12:30. O ator ainda terá um painel só seu no domingo, dia 04, das 10:30 às 11:30, e a dupla estará disponível para fotos e autógrafos.

Confira a programação completa da CCXP 2016 no site!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *