Dois novos pôsteres do revival de Twin Peaks são divulgados no Twin Peaks Day

0
(0)

Tudo está acontecendo de novo.

Na semana passada um dos trending toppics no Twitter foi o #TwinPeaksDay, pois no dia 24 de fevereiro, às 11h30 da manhã, o agente do FBI Dale Cooper adentrava a cidade de Twin Peaks para desvendar o assassinato da adolescente Laura Palmer.

Nesse ano a data foi altamente comemorada, pois estamos a três meses da revival da série. Para celebrar o dia, a Showtime divulgou dois novos pôsteres dos novos episódios do projeto. Neles podemos ver um agente Cooper envelhecido e a eterna rainha do baile Laura Palmer.

O revival da série estreia no domingo, dia 21 de maio, com um episódio de duas horas. A nova história, escrita e produzida por David Lynch e Mark Frost – criadores da série –, acontecerá 25 anos depois dos eventos originais e trará novamente o agente Cooper para a cidade para investigar um curioso homicídio de uma adolescente.

Estarão no elenco Kyle MacLachlan, que viveu o agente do FBI Dale Cooper, e Catherine Coulson, que interpretou a Senhora do Tronco e gravou algumas cenas antes de falecer em setembro. Voltam ainda nomes como Sheryl Lee, atriz que deu vida a Laura Palmer, Sherilyn Fenn, Mädchen Amick e David Duchovny. Já entre as novas aquisições estão Amanda Seyfried, Naomi Watts, Ashley Judd e Jennifer Jason Leigh, entre outros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *