Novo trailer da série The Mist está infestado de insetos

0
(0)

A Spike TV e a Dimension divulgaram mais um trailer da nova série The Mist, uma nova adaptação do conto O Nevoeiro, de Stephen King. O vídeo mostra algumas das mudanças que a produção fez em relação ao romance de King, como colocar os personagens em um shopping em vez de uma mercearia. No entanto, assim como no livro, vemos que os insetos estão infestando a cidade, desencadeando o terror da luta do homem x natureza, que também traz um duplo sentido: o homem x a natureza humana. Parece que essa nova série da Spike está muito bem feita!

Descrita como uma “prima distante” do material original, que teve a direção de Frank Darabont, a primeira temporada de The Mist conta com dez episódios e está marcada para chegar ao canal americano Spike no dia 22 de junho. Christian Torpe é roteirista e produtor executivo da primeira temporada de dez episódios, que trará no elenco Morgan Spector, Frances Conroy, Alyssa Sutherland, Gus Birney, Dan Butler, Luke Cosgrove, Danica Curcic, Okezie Morro, Darren Pettie, Russell Posner e Isiah Whitlock Jr.

Uma família em uma cidade pequena é destruída por um crime brutal. Enquanto eles lidam com as consequências, uma sinistra névoa cobre a cidade, separando-os repentinamente do resto do mundo e, em alguns casos, uns dos outros. Família, amigos e adversários tornam-se estranhos aliados, lutando contra a misteriosa névoa e suas ameaças, tentando manter a moralidade e a sanidade enquanto as regras da sociedade vêm abaixo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

2 thoughts on “Novo trailer da série The Mist está infestado de insetos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *