Piloto de O Ataque dos Vermes Malditos está sendo produzido para o Syfy

0
(0)

Em novembro de 2015, quando a série de O Ataque dos Vermes Malditos foi anunciada, a Blumhouse Productions estava procurando por uma emissora que se interessasse em exibi-la. De acordo com o Kevin Bacon, isso já aconteceu: um piloto está sendo produzido para o Syfy.

Bacon, que interpretou Valentine McKee no filme original, será o produtor executivo e vai estrelar a série. Ele falou sobre o piloto para o Syfy durante o Edinburgh International Film Festival, onde participou da exibição do longa Story Of A Girl. Foi o ator quem abordou Jason Blum, CEO da Blumhouse, com a intenção de reviver a franquia como um novo filme, mas o projeto está sendo desenvolvido como uma série de oito episódios.

“É único personagem que eu interpretei que me interessei em explorar 25 anos depois”, disse Bacon sobre seu Valentine McKee. “[O Ataque dos Vermes Malditos] é um filme muito bom. Eu não costumo assistir meus filmes, mas, por nós estarmos fazendo este, precisei voltar e rever. É a ideia deste perdedor que vive uma vida bem comum e tem uma experiência extraordinária com esses monstros e se torna, por um momento, um herói”.

Além da série, a Universal Home Entertainment está produzindo o sexto filme da franquia, que chega às plataformas VOD no dia 30 de janeiro de 2018. Michael Gross, que interpretou Burt Gummer em todos os filmes, estará nesta sexta parte, e espera-se que participe também da série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Piloto de O Ataque dos Vermes Malditos está sendo produzido para o Syfy

  • 28/06/2017 em 15:54
    Permalink

    Tinha que trazer o Fred Ward também!

    Resposta
    • Avatar photo
      28/06/2017 em 16:16
      Permalink

      Espero que tragam mesmo. Se o Kevin Bacon entrou, acho que não é esperar demais que o Ward apareça também.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *