O mal está de casa nova no pôster da segunda temporada de O Exorcista

0
(0)

Para os ansiosos de plantão, temos o primeiro pôster oficial da segunda temporada de O Exorcista! O pôster foi liberado na San Diego Comic-Con. O painel da série ocorre na quinta-feira, 20 de julho e é provável que teremos mais novidades.

A segunda temporada começa com os padres Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), fora de Chicago e na estrada, procurando o mal. Do outro lado do Atlântico, o padre Bennett (Kurt Egyiawan) tenta provocar aqueles que estão no Vaticano que se voltaram contra Deus.

Tomas e Marcus são levados a Andrew Kim (John Cho), uma ex-psicóloga infantil que dirige uma casa com um grupo de cinco filhos adotivos em risco, em uma ilha privada isolada ao largo da costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é alvo de uma força poderosa, os dois sacerdotes se dirigem para o oeste, colocando-se em um curso de uma colisão com o inferno.

Criado por Jeremy Slater, O Exorcista a série, é uma produção de Creek Productions em associação com a 20th Century Fox Television. Slater, Sean Crouch, Rupert Wyatt, Roy Lee, James Robinson, David Robinson e Barbara Wall são os produtores executivos.

A série retoma no dia 29 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *