Divulgados novos nomes no elenco de Assombração da Casa da Colina

A Assombração da Casa da Colina, série produzida pela Netflix e comandada por Mike Flanagan (Ouija – A Origem do Mal e Hush: A Morte Ouve), divulgou mais três nomes que irão compor o elenco e se juntar a Carla Gugino (Sucker Punch – Mundo Surreal) e Michiel Huisman (Game Of Thrones): Henry Thomas (Ouija – A Origem do Mal), Elizabeth Reaser (Ouija – A Origem do Mal) e Kate Siegel (Co – roteirista e atriz de Hush: A Morte Ouve). Flanagan já havia trabalhado com os três e pelo visto resolveu juntar a equipe novamente nesta nova empreitada.

Uma adaptação do romance de Shirley Jackson de 1959, a série terá 10 episódios. A história foi adaptada em 1963 (Desafio do Além) e 1999 (A Casa Amaldiçoada). Esta nova versão é tida como uma retomada moderna sobre a história.

Na trama quatro pessoas chegam a uma morada hostil conhecida como Hill House. O Dr. Montague, um homem erudito e oculto, procura evidências sólidas de uma assombração; Theodora, sua assistente, é alegre; Eleanor, uma jovem sem amigos, é fraterna e bem familiarizada com poltergeists; e Luke é o futuro herdeiro de Hill House. No início, sua permanência parece ser apenas um encontro assustador com fenômenos inexplicáveis. Mas Hill House está reunindo seus poderes para atacar.

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *