Canal CW encomenda piloto da série Garotos Perdidos

0
(0)

“Bem-vindos à ensolarada Santa Clara, lar de um belo calçadão, todo o algodão doce que você pode comer e um submundo secreto de vampiros.”

Em 2016 foi anunciado que o canal CW, conhecido por exibir séries como Supernatural e Arrow, estava interessado em desenvolver uma série baseada em Os Garotos Perdidos, de 1987. Na época, porém, o canal desistiu de encomendar um piloto e o projeto ficou parado. Mas ontem, finalmente, o piloto recebeu sinal verde!

De acordo com o Deadline, Rob Thomas, criador de Veronica Mars, estava escrevendo a série entre 2016 e 2017. Depois, Thomas se ocupou com o reboot de Veronica Mars, mas um roteiro de Heather Mitchell (Scandal, Grey’s Anatomy) despertou o interesse do CW novamente, e o projeto voltou aos planos.

Após a morte repentina de seu pai, dois irmãos se mudam para Santa Carla com sua mãe, que espera poder recomeçar na cidade onde ela cresceu. Mas os irmãos se encontram cada vez mais atraídos para o mundo sedutor dos eternamente belos e jovens mortos-vivos de Santa Carla.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.