Treehouse: dívidas serão cobradas no próximo episódio de Into the Dark

0
(0)

A antologia Into the Dark chega ao mês de março comemorando o… Carnaval? Não. Para esse mês, o episódio Treehouse se inspirou nos Idos de Março, que corresponde ao dia 15 do mês no calendário romano e é marcado por ritos religiosos e marcado como prazo de pagamento de dívidas. É um dia conhecido também pelo assassinato de Júlio César.

Treehouse conta a história do chef celebridade Peter Rake, que tenta escapar de uma recente exposição negativa em tabloides se isolando em uma casa de sua família na floresta. Mas os fantasmas do passado de Peter estão por toda parte, e dívidas serão cobradas. Logo ele descobre que o lugar de uma mulher é onde quer que ela escolha estar.

O episódio traz no elenco Jimmi Simpson (Westworld), Mary McCormack (1408), Shaunette Renee Wilson (Pantera Negra), Maggie Lawson, Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Julianna Guill, Michael Weston, Amanda Walsh, Sutton Foster e Cass Bugge. Roteiro e direção ficam por conta de James Roday (Corrida Sangrenta).

Confira o trailer de Treehouse, que estreia no Hulu no dia primeiro de março:

 

O Hulu também já marcou as datas de estreia dos episódios de abril e maio. No dia 5 de abril estreia I’m Just F*cking With You, inspirado no Primeiro de Abril, enquanto no dia 3 de maio estreia All That We Destroy, em homenagem ao Dia das Mães.

I’m Just F*cking With You conta a história de um casal de irmãos a caminho de um casamento da família que encaram uma noite de pegadinhas cada vez mais assustadoras em um motel isolado. No elenco estão Keir O’Donnell, Hayes MacArthur e Jessica McNamee. A direção fica por conta de Adam Mason, e o roteiro é de Gregg Zehenter e Scott Barkan. Chino Moreno, do Deftones, compõe a trilha sonora.

All That We Destroy acompanha uma geneticista que teme que seu filho possa estar se tornando um serial killer e cria um grupo de clones na tentativa de curá-lo de suas tendências psicopatas, fazendo-o reviver o assassinato de sua primeira vítima. O elenco é composto por Samantha Mathis, Israel Broussard, Aurora Perrineau, Dora Madison e Frank Whaley. O roteiro é de Sean Keller e Jim Agnew, e a direção é de Chelsea Peters.

O episódio mais recente de Into the Dark foi Down, dirigido por Daniel Stamm (O Último Exorcismo), que homenageou o Dia dos Namorados americano. O episódio estreou no dia primeiro de fevereiro trazendo no elenco Natalie Martinez (Corrida Mortal), Matt Lauria (Friday Night Lights), Arnie Pantoja, Diane Sellers e Christina Leone. O roteiro é de Kent Kubena.

Em Down, uma dupla fica presa no elevador do escritório onde trabalha ao longo do fim de semana do Dia dos Namorados, mas, o que a princípio promete ser uma conexão romântica logo se torna algo perigoso e assustador.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *