Elenco e novidades sobre a série Creepshow

5
(1)

O ator e especialista em efeitos especiais Greg Nicotero, junto ao Shudder, serviço de streaming norte-americano voltado a filmes de horror em seu catálogo, trarão Creepshow de volta à vida, mas desta vez será às telinhas no formato de uma série de TV.

Alguns nomes vinculados a produções do gênero ou consagrados como ícones do horror já foram confirmados na primeira temporada desta nova produção, dentre o elenco contaremos com a presença de Jeffrey Combs (Re-Animator, A Hora dos Mortos-Vivos), David Arquette (Pânico), Bruce Davidson (As Senhoras de Salem), Tricia Helfer (Lúcifer), Dana Gould (Stan Against Evil) e DJ Qualls (Supernatural).

O canal Shudder anunciou também os nomes dos doze episódios que comporão a temporada e disponibilizou uma breve sinopse de cada um deles, assim como descrito a seguir:

All Hallows Eve
Escrito por: Bruce Jones
Dirigido por: John Harrison
Sinopse: Mesmo sendo um pouco velhos demais, um grupo de amigos ainda insiste em participar do famoso “gostosuras ou travessuras”, mas, conseguir doces não é tudo que eles estão procurando…

Bad Wolf Down
Escrito por: Rob Schrab
Dirigido por: Rob Schrab
Sinopse: Um grupo de soldados americanos presos atrás das linhas inimigas durante a Segunda Guerra Mundial encontra um caminho pouco convencional para equilibrar as probabilidades.

Pela Água de Prata do Lago Champlain
Escrito por: Joe Hill, adaptado por Jason Ciaramella
Dirigido por: Tom Savini
Sinopse: Seu pai morreu procurando o monstro que vive no fundo do lago Champlain… e agora, isso também acontecerá com ela?

O Companheiro
Escrito por: Joe R. Lansdale, Kasey Lansdale e Keith Lansdale, adaptado por Matt Venne
Dirigido por: Dave Bruckner
Sinopse: Um menino intimidado por seu irmão mais velho foge para uma fazenda abandonada que é protegida por uma força sobrenatural.

The Finger
Escrito por: David J. Schow
Dirigido por: Greg Nicotero
Sinopse: Um homem infeliz descobre algo especial na rua e o leva para casa, a partir daí coisas estranhas começam a acontecer…

Gray Matter
Escrito por: Stephen King, adaptado por Byron Willinger e Philip de Blasi
Dirigido por: Greg Nicotero
Sinopse: Doc e Chief, dois veteranos em uma pequena cidade vão visitar Richie, um pai solteiro e alcoólatra, depois de encontrar seu filho aterrorizado na loja de conveniência local.

The House of the Head
Escrito por: Josh Malerman
Dirigido por: John Harrison
Sinopse: Evie descobre que sua nova casa de bonecas pode ser assombrada.

Lydia Layne’s Better Half
Escrito por: John Harrison e Greg Nicotero, adaptado por John Harrison
Dirigido por: Roxanne Benjamin
Sinopse: Uma mulher poderosa nega uma promoção a seu amante, porém não esperava pelas consequências.

O Homem na Mala
Escrito por: Christopher Buehlman
Dirigido por: Dave Bruckner
Sinopse: Um estudante universitário se engana e leva a mala errada para casa, encontrando dentro dela um homem aprisionado afligido por uma estranha condição que transforma sua dor em ouro.

Night of the Paw
Escrito por: John Esposito
Dirigido por: John Harrison
Sinopse: Um agente funerário solitário encontra uma companhia, porém, “seja cuidadoso com o que você deseja”.

Skincrawlers
Escrito por: Paul Dini e Stephen Langford
Dirigido por: Roxanne Benjamin
Sinopse: Um homem considera milagroso um novo tratamento para perda de peso, no entanto, isso pode ter complicações inesperadas.

Times is Tough in Musky Holler
Escrito por: John Skipp e Dori Miller
Dirigido por: John Harrison
Sinopse: Líderes que antes controlavam uma cidade através do medo e da intimidação sentem o gosto de seu próprio remédio…

A série será baseada em contos que foram originalmente escritos por Stephen King, que foi o roteirista do filme original homônimo também baseado na obra e lançado em 1982.

O site Fangoria já divulgou a imagem oficial de Creep, o esqueleto símbolo da produção. Creepshow ainda não tem data definida de estreia, no entanto, a previsão está marcada para o segundo semestre de 2019.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *