Tricia Helfer aparece na primeira imagem da série Creepshow

0
(0)

Baseada no clássico filme dirigido por George A. Romero e escrito por Stephen King, a série Creepshow será exibida pelo serviço de streaming Shudder em algum momento desse ano. Nesta semana, o produtor executivo Greg Nicotero conversou sobre o projeto com o Entertainment Weekly e divulgou a primeira imagem da série, tirada do episódio Lydia Lane’s Better Half.

O episódio foi dirigido por Roxanne Benjamin (XX, Body at Brighton Rock), baseada em uma história escrita por Nicotero. A protagonista Tricia Helfer é quem aparece na foto, abaixo. “É uma versão e um velho filme do Mario Bava, contou Nicotero. “Eu sempre gostei da Tricia. Ela interpreta uma executiva que se encontra em uma situação sobrenatural insustentável, que ela não pode controlar”.

Com seis episódios e doze segmentos no total, Creepshow trará no elenco Jeffrey Combs (Re-Animator, A Hora dos Mortos-Vivos), David Arquette (Pânico), Bruce Davidson (As Senhoras de Salem), Tricia Helfer (Lúcifer), Dana Gould (Stan Against Evil) e DJ Qualls (Supernatural). Veja aqui as sinopses de cada um dos segmentos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *