Um Conto de Natal, de Charles Dickens, vai virar minissérie sombria

0
(0)

A Christmas Carol, ou Um Conto de Natal, já foi adaptado em inúmeros filmes, séries de TV e peças de teatro de todo o mundo. O livro de Charles Dickens acompanha Ebenezer Scrooge, um homem rico e solitário que detesta o Natal, e que recebe as visitas de três espíritos que mostram a ele seus Natais do passado, presente e futuro. E neste ano, a obra vai virar uma minissérie que aborda a história de uma forma mais sombria.

Do criador de Peaky Blinders e dos produtores de Taboo, A Christmas Carol é descrita como “uma imersão assustadora, alucinógena e arrepiante da noite sombria da alma de Scrooge”. Guy Pearce será Ebenezer Scrooge, e Andy Serkis será o Espírito dos Natais Passados. Ainda estão no elenco Jason Flemyng, Stephen Graham, Joe Alwyn, Charlotte Riley e Vinette Robinson.

Com apenas três episódios, A Christmas Carol estreia no dia 19 de dezembro, pela BBC One no Reino Unido e pelo FX nos Estados Unidos. Dirigida por Nick Murphy, a minissérie tem Ridley Scott e Tom Hardy como produtores executivos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *