Arquivo X em quadrinhos no Brasil pela Editora New Order

Arquivo X quadrinhos (1)

Enquanto fãs de Arquivo X ao redor do mundo esperam ansiosamente o retorno do seriado às telas, os fãs brasileiros de Mulder e Scully têm mais motivos para comemorar: A Editora New Order está trazendo para o país os quadrinhos originais baseados na série, publicados nos EUA originalmente pela IDW Publishing.

Arquivo X quadrinhos (2)Arquivo X, Clássicos Volume 1 é uma coletânea de 9 aventuras dos nossos agentes especiais do FBI, Fox Mulder e Dana Scully, a maior série sci fi agora retratada em uma HQ de 226 paginas, totalmente colorida, capa dura e papel couche 90 gramas.

O encadernado já se encontra em pré-venda no site da editora pelo preço promocional de R$54,90 para os 100 primeiros que também receberão o clássico pôster do escritório do Fox. Mas atenção, o valor promocional de R$ 54,90 e o pôster brinde são apenas para os 100 primeiros que comprarem a revista pelo site da editora.

Arquivo X, Clássicos Volume 1 traz as nove primeiras histórias em quadrinhos de Arquivo X, publicadas originalmente nos anos 90 pela Topps. Posteriormente, quando a IDW Publishing adquiriu os direitos da série, todas as edições publicadas pela Topps foram reunidas em cinco encadernados. O objetivo da New Order é lançar a coleção completa no Brasil.

Arquivo X, Clássicos Volume 1 traz roteiros de Stefan Petrucha (Deadpool – Paws) e arte de Charlie Adlard (The Walking Dead).

(Visited 40 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

2 comentários em “Arquivo X em quadrinhos no Brasil pela Editora New Order

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *