Veja novas fotos de Orgulho e Preconceito e Zumbis

0
(0)

Previsto para estrear em fevereiro tanto nos cinemas americanos quanto nos brasileiros, o filme Orgulho e Preconceito e Zumbis, que foca nas irmãs Bennett – Elizabeth (Lily James), Lydia (Ellie Bamber), Mary (Millie Brady), Jane (Bella Heathcote), and Kitty (Suki Waterhouse) – mulheres treinadas para matar brutalmente mortos-vivos, ganhou novas imagens de divulgação.

O lançamento da Sony Pictures, com direção de Burr Steers, conta a história de uma misteriosa praga que caiu sobre a Inglaterra do século XIX. A terra está tomada pelos mortos-vivos e a briguenta heroína Elizabeth Bennet é uma mestra das artes marciais e das armas. Deixando de lado preconceitos pessoais e sociais, Elizabeth e o Sr. Darcy devem se unir no sangrento campo de batalha para livrar o país da ameaça zumbi e descobrir o verdadeiro amor que sentem um pelo outro.

Confira as novas imagens, que mostram grande parte do elenco do longa, como Lily James, Bella Heathcote, Sam Riley (Byzantium), Jack Huston (Trapaça), Matt Smith (Doctor Who), Douglas Booth (Noé), Lena Headey (Game of Thrones) e Charles Dance (Game of Thrones).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *