Conheça a HQ YOWIYA de Hiro Kawahara

0
(0)

Print“Pesquisadores recentemente descobriram um comportamento bizarro em grupos de chimpanzés da Guiné Ocidental, na África. Os macacos pegavam pedras para acumular entre raízes de árvores ou para atirar contra um alvo invisível, de maneira repetida, como se fosse um ritual. Segundo os cientistas, eles estariam praticando uma espécie de religião primitiva.

Esqueça os cientistas e imaginem que esse deus dos macacos vivesse em uma dimensão onde seu único contato com o mundo terreno fossem os chimpanzés. E que, por causa de uma brincadeira de uma criança, esse deus percebesse a existência dos humanos, ficando tão fascinado e obcecado por essas novas criaturas ao ponto de rejeitar os primatas e exigir ser idolatrado pelos homens. Porém, isso não poderia acontecer, pois sua existência era ignorada por eles.

Some-se a isso o espírito de uma modelo assassinada brutalmente, presa por muito tempo em uma dimensão escura e isolada, que conseguiu fazer contato com uma garota no mundo terreno, pedindo por sua ajuda. E, por fim, imagine se esse deus macaco conseguisse se comunicar com as duas garotas, fazendo uma proposta que nenhum ser humano ou espírito recusaria?”

Slide_Yowiya

Assim começa a história de YOWIYA, o novo quadrinho de Hiro Kawahara, que atualmente busca apoio financeiro através do Catarse e já é um sucesso, tendo atingido a meta em poucos dias de campanha. YOWIYA terá 17x23cm e 80 páginas em preto e branco, impressas em papel Offset 90g, com valores a partir de R 30,00 para o álbum impresso e autografado, marca-páginas e cartão postal com frete grátis para todo o Brasil. Por R$ 45,00, o apoiador ainda leva o primeiro quadrinho de Hiro, Maravilhoso.

Para maiores informações e conhecer as demais recompensas do projeto, acesse a página de YOWIYA no Catarse e o perfil do autor no Facebook.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

2 thoughts on “Conheça a HQ YOWIYA de Hiro Kawahara

    • Avatar photo
      23/07/2016 em 01:43
      Permalink

      Esperamos que sim! A arte é incrível e o plot é bastante interessante. Tem muito potencial. Já colaborou?

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *