Conheça a HQ SCAR – Os Quatro Cavaleiros no Apocalipse

0
(0)

O quadrinista Bill Scarpitti está com um novo projeto no Catarse, a HQ SCAR – Os Quatro Cavaleiros no Apocalipse, uma história em quadrinhos de aventura e horror passada em um futuro pós apocalíptico envolvendo zumbis inteligentes.

“SCAR e a nova ordem mundial. Os zumbis voltaram a vida e estão no topo da cadeia alimentar, são inteligentes, numerosos e alimentam-se dos cérebros dos seres humanos que lhes regenera a vida.

Nesse novo mundo, os zumbis criaram no planeta Terra uma nova ordem social e os poucos seres humanos que conseguem sobreviver resistem a nova ordem zumbi. Em noite de Lua Azul, surge Scar, humano imune à infecção dos zumbis, cheio de ódio e desejo de esmagar os mortos-vivos…

Scar é a única esperança dos humanos e o maior medo dos zumbis.

Nessa aventura, Scar lidera um pequeno grupo de sobreviventes que formam umaresistência ao domínio zumbi.”

Com valor inicial de R$20,00. você já pode adquirir a HQ impressa, que será publicada em formato americano, com 64 páginas totalmente coloridas recheada de extras. Caso obtenha o apoio necessário, SCAR – Os Quatro Cavaleiros no Apocalipse será lançada durante a CCXP 2016. Conheça todas as recompensas oferecidas na página do projeto no Catarse.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *