Ember: A Lenda de Krill chega ao Brasil pela AVEC Editora

0
(0)

Ela é uma bela ruiva que explora o mundo em busca de aventura. Ela adora uma boa briga, bebida e não tem medo de sujar as mãos. Não faz o tipo dozela em perigo, que necessita de um homem forte. Pensou em Red Sonja? Pense outra vez. Ember, vem do clássico universo da Storm, série desenhada pelo saudoso inglês Don Lawrence, e chega até o Brasil pela Avec Editora em um álbum de luxo.

O tomo traz a primeira aventura da ruiva com roteiro do consagrado Roy Thomas (A Espada Selvagem de Conan, Red Sonja e Hulk) e arte de Romano Moleenar (Witchblade e The Darkness). Em A Lenda de Krill, Ember completa 19 anos quando seu vilarejo é atacado pelos homens do governante de Rhagus. A jovem, que demonstra aptidões para ser um guerreiro, é capturada junto com seu pai adotivo, Kiley, e sua meia-irmã, Perl. Ambos são levados à cidade – onde um passado misterioso será revelado.

Para o editor da Avec, Artur Vecchi, essa é a oportunidade perfeita para os fãs que desejam conhecer o universo Storm no Brasil em uma ordem cronológica. Os colecionadores antigos de quadrinhos também terão acesso a um material exclusivo em terras tupiniquins: “A série Storm, que teve 10 álbuns publicados pela Abril, é imensa cujo os primeiros volumes datam da década de 70. Como em 2014, lançaram essa série mostrando o prequel da Ember, antes dela conhecer o Storm, achei que poderia ser um material bom para quem nunca conheceu a série e para quem conheceu, saber um pouco mais sobre o passado da companheira de aventuras de Storm.”

O universo do Storm mistura bárbaros e um futuro pós-apocalíptico bem ao estilo de Thundar, o Bárbaro ou He-Man. Storm é um barato e junto com o trabalho do desenhista do álbum, Romano Molennar; prepare-se para um espetáculo visual”.

Molennar é um desenhista alemão que trabalha com concept arts e quadrinhos. Muito celebrado por suas contribuições com Storm. O artista está animado por ver seu trabalho ganhando álbum em alta qualidade pela Avec: “Estou emocionando! Penso no Brasil como um país fantástico, onde as pessoas sabem aproveitar a vida e que, se muitas dessas pessoas irão ler Ember? Eu quero dizer… “olá” a todas elas”, afirma Molennar.

Ember: A Lenda de Krill estará disponível em breve nas principais livrarias de todo o país em um álbum de luxo colorido de 48 páginas coloridas, papel couché fosco e capa de supremo cartão 300g polan brilho. Quem não aguenta esperar para adquirir, o tomo está em pré-venda com 14% de desconto na loja online da Avec Editora. Clique nesse link para garantir o seu.

Ficha Básica:
ISBN: 978-85-67901-60-2
PREÇO: R$ 34,90
FORMATO: 21×28 cm, 48 páginas coloridas
Papel: Couché Fosco 150g
Capa:Supremo cartão 300g Prolan brilho
CATEGORIA: Quadrinhos, Fantasia, Pós Apocalíptico, Espada e feitiçaria
PÚBLICO / IDADE: Adolescentes/Jovens adultos
Autor: Roy Thomas
Ilustrador: Romano Molenaar
Editor: Artur Vecchi
Diagramação: Vitor Coelho

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *