Zé do Caixão volta aos quadrinhos pela Marsupial

0
(0)
ze_do_caixao_slide
À Meia-Noite LEvarei Sua Alma foi publicada em 1995 pela Nova Sampa.

A Marsupial Editora acaba de anunciar a republicação da adaptação do filme “À Meia-Noite Levarei Sua Alma” em um álbum com a versão integral inédita da adaptação de “Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver“.

José Mojica Marins é um dos mais importantes cineastas brasileiros. De sua extensa obra, destaca-se seu mais notável personagem: Zé do Caixão!

Protagonista de diversos filmes de terror, Zé do Caixão também teve passagens pelos quadrinhos, sendo uma das mais conhecidas a adaptação do filme “À Meia-Noite Levarei Sua Alma” (exatamente sua primeira aparição cinematográfica), desenhada por Laudo Ferreira Jr. a partir do roteiro original do filme.

Depois de mais de vinte anos, finalmente esse clássico dos quadrinhos brasileiros ganha uma republicação em companhia da adaptação do segundo filme de Zé do Caixão, “Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver“, cuja publicação integral ainda permanecia inédita.

Acompanhado por uma HQ inédita e um relato de Laudo sobre o processo de adaptação das obras, além de um texto do diretor de fotografia Virgílio Roveda, o “Gaúcho“, sobre o próprio José Mojica Marins, este álbum busca fazer um resgate histórico da presença do Zé do Caixão nas HQs.

O livro está em pré-venda na Amazon com desconto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *