Panini lança segundo volume de Hellblazer – Demoníaco

0
(0)
Encadernado reúne parte da passagem de Paul Jenkins no roteiro da série.

Já está nas bancas o segundo encadernado da série John Constantine, Hellblazer – Demoníaco, dando continuidade à passagem de Paul Jenkins como roteirista da série. Com arte de Sean Phillips, este volume reúne as edições 91 a 96 da série John Constantine, Hellblazer.

O Primeiro dos Caídos foi derrotado, mas não está morto! Um demônio com um voraz apetite por almas infantis foi afetado pela queda do outrora soberano e agora alimenta um ambicioso plano para recuperar o Primeiro e realinhar o equilíbrio de poder no Inferno… mas, para atingir seu objetivo, precisa de uma alma muito especial! Enquanto isso, John Constantine encara uma terrível memória do passado enquanto as forças infernais voltam a maquinar planos que envolvem sua pessoa. E, desta vez, apenas astúcia e sagacidade podem não ser sufi cientes pra evitar a danação eterna!

John Constantine, Hellblazer – Demoníaco Vol.2 – Massa Crítica tem 156 páginas coloridas em papel LWC, lombada quadrada e capa cartão a R$ 24,90.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.