Mythos lança Zenith de Grant Morrison

0
(0)

Zenith, um popstar egoísta e escroto, é o único herói em atividade depois da morte dos combatentes da segunda guerra e da dissolução da superequipe Nuvem 9, dos anos 1960. Infelizmente para o mundo, deuses sombrios de outra dimensão querem tomar o planeta… e somente Zenith, com um punhado de heróis aposentados da geração paz e amor, têm condições de derrotá-los!

E não é só isso: o geneticista responsável pela criação dos superbritânicos e um milionário megalomaníaco se aliam num plano nefasto. Zenith vai precisar impedir a destruição de Londres e, ao mesmo tempo, confrontar seu passado!

Escrito como uma resposta a Miracleman e a Watchmen, de Alan Moore, segundo o próprio Grant Morrison, Zenith conta com arte de Steve Yeowell, e foi publicada originalmente na revista inglesa de ficção científica 2000 AD entre 1987 e 1992. Este primeiro volume reúne as fases I e II do personagem.

A HQ já foi publicada no Brasil entre 2000 e 2003 pela Pandora Books e agora chega ao Brasil em formato de luxo completo em dois volumes pela Mythos Editora. A segunda edição, ainda sem data de lançamento definida, trará a fase IV, inédita no país e a única colorida.

Confira o preview da HQ:

Zenith – Volume 1 (formato 18,7 x 25,9 cm) traz 212 páginas em preto e branco e capa dura e já está à venda na Amazon.com.br com desconto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *