Apoie Artur e Os Medos de Felipe Campos

0
(0)

Artur e Os Medos, novo projeto de Felipe Campos, é uma tira que fala sobre como lidamos com nossos monstros interiores, frustrações, tristeza, raiva e outros sentimentos que nos colocam para baixo com muito humor e uma pequena dose de drama.

Artur tem a capacidade de falar com as suas próprias angústias e os monstros aparecem em diversas situações. Cabe ao leitor acompanhar como esses problemas surgem e torcer para que o Artur lide bem com todos eles, tornando-se assim uma pessoa melhor! E você, o que faria se pudesse conversar com os seus medos?

O projeto busca apoio através do Catarse, plataforma de financiamento coletivo e o apoiador pode receber o álbum impresso a partir de R$ 20,00.

Sobre o Autor

Felipe Campos é professor, ilustrador, quadrinista e escritor com trabalho voltado para livros infantis e infantojuvenis. Normalmente gosta de assustar crianças com as histórias de terror que escreve, mas com as tiras do Artur quis fazer algo diferente. É graduado em Gravura e especialista em literatura infantil e juvenil, ambos os cursos ministrados pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Ilustrou vários livros didáticos e literários e constantemente faz exposições dos seus trabalhos em livrarias e bibliotecas do Rio de Janeiro.

Apoie o projeto clicando AQUI.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *